Curso de Férias ESPM - KAM
- Rodrigo Caliman
- 9 de nov. de 2015
- 1 min de leitura
O mercado global tem assistido a freqüentes insucessos de organizações dos mais diversos segmentos que insistem em tomar decisões comerciais, somente com base na Análise de Pareto, onde 80% dos seus negócios estão concentrados em 20% de seus clientes.
O Key Account Management (KAM), ou Gestão de Contas Chave, é um modelo estratégico ancorado na premissa de diferenciar os clientes e superar suas crescentes expectativas, construindo alianças estrategicamente mais fortes, visando o atendimento de interesses mútuos e garantindo relacionamentos de sucesso a mais longo prazo.
Venha debater, rediscutir, conhecer e melhor aprender sobre a implantação e gestão do Key Account Management.
A QUEM SE DESTINA
Diretores, gerentes e coordenadores KA, vendas,trade marketing e marketing, especialistas, analistas, assistentes, gerentes e diretores de pequenas e médias empresas, e estudantes interessados em desenvolver competências correlatas a Key Account Management e captação de valor em um curso de curta duração.
PROGRAMA
1.Conceituação e objetivos do Key Account Management
2.Áreas de atuação e principais funções de um Key Account Manager
3.Ferramentas de análise de mercado para suporte aos Key Account Managers
4.Seleção de contas-chave e posicionamento de mercado sob a ótica do Key Account Management
5.Estratégias e táticas de negociação para os Key Account Managers
6.O Key Account Plan e suas fases de implantação
7.Métodos e técnicas eficazes para a implantação do Key Account Plan
8.Valor gerado e valor percebido
Mais informações e inscrições: http://www2.espm.br/cursos/ferias/espm-sao-paulo/key-account-management
Comentários